Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Egídio completa 100 jogos com a camisa do Cruzeiro sonhando com conquista Tríplice Coroa

Lateral espera continuar por muitas temporadas com a camisa do Cruzeiro

postado em 31/10/2014 17:49

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O jogo deste domingo entre Cruzeiro e Botafogo será especial para um jogador celeste. O lateral-esquerdo Egídio completará 100 partidas com a camisa estrelada. A estreia foi no amistoso contra o Mamoré, vencido pela Raposa por 4 a 1, em Patos de Minas, na pré-temporada de 2013.

Egídio começou a temporada passada como reserva de Everton e ganhou a posição ainda no primeiro semestre. Este ano, o lateral também foi suplente de Samudio e voltou a conquistar o posto de titular dentro de campo.

“O Cruzeiro foi muito importante para mim, veio atrás do meu futebol, fechamos um contrato, eu estava vindo do Goiás, da Série B, foi onde eu reencontrei meu futebol positivo. Estou muito feliz no Cruzeiro e pretendo fazer muitos mais jogos do que esses 100”, celebrou Egídio.

O lateral não esconde que seu desejo maior é conquistar a Tríplice Coroa nesta temporada. O Cruzeiro, que já venceu o Estadual, tem agora a possibilidade de ganhar os dois maiores campeonatos nacionais do país na mesma temporada: o Brasileirão e a Copa do Brasil.

“O destaque desses 100 jogos é o momento que o Cruzeiro vive, podendo conquistar a Tríplice Coroa de novo, algo que ninguém mais conquistou. O momento do Cruzeiro é o meu momento, estou muito feliz por isso. Estou no meu melhor momento, mais grandioso, de títulos. Espero conquistar mais estes ainda em 2014”, ratificou.

Tags: egidio cruzeiro 100 jogos