Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Novamente titular, volante diz que bom futebol está de volta: "Aquele Nilton guerreiro"

Jogador espera contribuir com mais uma vitória celeste no Campeonato Brasileiro

postado em 20/11/2014 09:30

Redação /Superesportes

Euler Junior/EM/D.A Press

Titular contra o Santos, Nilton foi confirmado para começar jogando a partida desta quinta-feira, ante o Grêmio, na Arena, a partir das 21h50, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Peça importante na conquista do tricampeonato, no ano passado, o jogador perdeu espaço depois das lesões, mas volta a ter um lugar no time na reta final da competição neste ano.

Segundo o volante, o Nilton da temporada passada está de volta. “Sempre bom você poder começar jogando, ajudando. O futebol do ano passado está voltando, aquele Nilton guerreiro. Fico muito feliz, até meus companheiros acabam elogiando, sabem do meu potencial. Eu não estava me sentindo bem até apresentar este futebol digno, tive uma cobrança comigo mesmo. Nesta reta final eu posso ajudar e me empenhar cada vez mais para ajudar a equipe”, disse.

Nilton reconhece que a parte física foi determinante para que ele perdesse espaço na equipe titular. “No começo do ano não pude fazer uma pré-temporada digna com meus companheiros. Estive sempre fazendo trabalho específico, sempre tentando igualar com os outros. Infelizmente acabava parando novamente. Isso vai atrapalhando, atrasando um pouco o trabalho, eu ficava um pouco chateado, às vezes entrava nos jogos e não apresentava futebol digno, isso me deixava triste, p*** comigo mesmo. Nessa sequência desde o Criciúma, consegui apresentar um futebol bonito e de marcação. Sei que nesta reta final posso dar o máximo de mim em campo para buscar as vitórias”, completou.

No ano passado, também na Arena do Grêmio, Nilton foi o autor do único gol celeste na derrota por 3 a 1. O jogador espera anotar seu terceiro tento na temporada 2014. “Tenho uma recordação boa pelo gol feito. Se tiver oportunidade de fazer gol de cabeça seria bom sim. Tenho dois gols neste Brasileiro, os dois de cabeça. Por que não fazer mais um para ajudar?”, concluiu.

Tags: cruzeiro gremio seriea nilton arena