Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Goiás não requisita ingressos e bilheterias do Mineirão têm lote inesperado de 2.500 bilhetes

Torcedores do Cruzeiro se aglomeraram para tentar comprar as entradas

postado em 23/11/2014 15:19 / atualizado em 23/11/2014 15:33

Luiz Martini /Superesportes

EM/D.A Press

A informação de que os ingressos para a partida entre Cruzeiro e Goiás estavam esgotados deixou muitos cruzeirenses chateados. Porém, de última hora, um lote de 2.500 bilhetes foi colocado à venda nas bilheterias do Mineirão. O motivo é a desistência dos 10% da carga de ingressos visitantes, passada em cima da hora pelos goianos.

O setor superior roxo foi preenchido pelos cruzeirenses que se arriscaram para comprar as entradas. O valor do bilhete era de R$ 120. Do lado de fora, centenas de torcedores ainda tentam garantir a entrada no Gigante da Pampulha.

A partida entre Cruzeiro e Goiás pode render o tetracampeonato brasileiro à Raposa. Basta uma vitória simples para o clube celeste confirmar a taça. Em caso de tropeço do São Paulo diante do Santos, o torcedor azul também poderá soltar o grito de campeão.

Responsável pela comercialização dos ingressos pelo Cruzeiro, o funcionário Fernando Souza esteve no local para auxiliar na liberação das entradas. A princípio, a Polícia Militar presente no Mineirão quis reservar o espaço da torcida goiana, mas depois foi informada que toda a área seria preenchida por cruzeirenses.

Tags: seriea mineirao ingressos goias cruzeiro