Cruzeiro
None

MERCADO

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, pediu informações sobre Lucas Silva ao treinador Tite

Clube espanhol tem observado o atleta do Cruzeiro e pode fazer proposta milionária

postado em 25/11/2014 09:16 / atualizado em 25/11/2014 09:31

Redação /Superesportes

Euler Junior/EM/D.A Press
O Real Madrid colhe informações com diversas fontes sobre o futebol do cruzeirense Lucas Silva. Depois de ter assistido a vídeos do jogador, recebido relatórios de olheiros e consultado observadores brasileiros, o técnico do clube espanhol, Carlo Ancelotti, agora ouviu o treinador Tite.

Durante o ano sabático, o ex-comandante do Corinthians fez intercâmbios em clubes da Europa e se encontrou com o italiano. Ancelotti quis saber como joga o atleta do Cruzeiro e em que posição ele se encaixaria no time madridista.

“O Ancelotti me contou que queria contratar o Lucas Silva, e perguntou se ele poderia jogar na (posição) do Modric ou na do Kroos. Só que ele falou ‘meu presidente não contrata defensores’. Ele queria trazer o Reus, e o Ancelotti se perguntava onde iria colocar ele”, disse ao Sportv.

Tite destacou que o nome do volante do Cruzeiro é muito comentando na Espanha. Segundo ele, o Atlético de Madrid também observa o atleta celeste. De acordo com a imprensa espanhola, Lucas Silva é cotado no clube para substituir o volante alemão Khedira, cujo contrato vence em 30 de junho, no fim da temporada 2014/2015 do futebol europeu.

O Cruzeiro, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, afirmou em outubro deste ano que “15 milhões de euros é pouco” pelos direitos econômicos do jogador.

Depois do título do Campeonato Brasileiro, o volante falou sobre o interesse dos espanhóis. “Tem muita coisa para acontecer. Não posso dizer que sim e nem que não, porque tenho sonhos, tenho metas para cumprir. Mas meu foco está em quarta-feira, na final da Copa do Brasil”, frisou Lucas Silva, em entrevista à Rádio Globo.

Tags: informações tite Carlo Ancelotti Real Madrid Lucas Silva