Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda sem contrato para o ano que vem, Marcelo já planeja Mineiro 2015 com reservas

Treinador quer sentar com a diretoria do Cruzeiro para renovar o vínculo com o clube

postado em 27/11/2014 08:00 / atualizado em 27/11/2014 01:43

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira ainda não tem contrato com o Cruzeiro para o ano que vem. A despeito disso, o treinador não vê empecilhos para seguir na Toca da Raposa e dar prosseguimento ao trabalho dos últimos dois anos. De tão otimista, Marcelo já começou a pensar na próxima temporada, mesmo sem o vínculo assinado.

Segundo ele, um dos planos é jogar o Campeonato Mineiro com um time reserva em grande parte dos jogos, para deixar o grupo focado na Libertadores. Em 2014, o Cruzeiro caiu nas quartas de final para o San Lorenzo, que acabou se tornando o campeão continental.

“O planejamento, caso eu fique mesmo no Cruzeiro, acredito que a possibilidade é muito grande, é que a gente possa nos preparar melhor para a Libertadores. De repente o time principal não jogar o início do Mineiro todos os jogos. Vamos nos preparar melhor, porque este ano tivemos problemas na Libertadores e ano que vem precisamos entrar mais fortes”, avaliou Marcelo.

O treinador revelou que ainda não teve nenhuma conversa para renovação, mas está otimista na permanência. “Nós fizemos questão de não falar disso durante o período de decisões, isso era menos importante do que estarmos canalizando toda a energia no Brasileiro e na Copa do Brasil. Isso ficou de forma secundária. Nesta semana teremos mais tempo de falar sobre isso. Esperamos que seja um final feliz”, completou o treinador.

Tags: cruzeiro planejamento 2015 2015 libertadores Marcelo Oliveira Campeonato Mineiro