Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Moreno agradece à torcida por apoio mesmo após derrota para o Atlético

Boliviano ainda não sabe se continua no Cruzeiro para a temporada 2015

postado em 27/11/2014 01:57

Gazeta Press

Ramon Lisboa/EM/D.A Press.

O Mineirão foi o local de uma situação inusitada na noite desta quarta-feira. Depois da vitória por 1 a 0 na decisão da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético não comemoraram sozinhos no gramado, pois os cruzeirenses festejaram fazendo referência ao Campeonato Brasileiro.

O atacante Marcelo Moreno agradeceu à torcida por ter apoiado a equipe mesmo depois da derrota para o maior rival e ainda enalteceu o atual momento do futebol de Minas Gerais.

“Já há alguns anos que o futebol de Minas está fazendo a diferença, e o de Porto Alegre também. Os Brasileiros e a Copa do Brasil estão ficando aqui. Isso é importante, porque ganhamos o campeonato mais difícil do mundo, que é o Brasileiro, e também o Mineiro, graças ao grupo bom que temos. Só temos que agradecer a cada um e à torcida, porque não esperava esta festa aqui, independentemente do resultado”, comentou o atleta.

O Galo levantou a taça da Copa do Brasil por ter vencido os dois jogos da decisão. Porém, enquanto os atleticanos comemoravam no gramado, os cruzeirenses também fizeram uma festa, diante da torcida celeste.

O time dirigido por Marcelo Oliveira conquistou no domingo o título do Campeonato Brasileiro, vencendo o Goiás, e os jogadores fizeram questão de lembrar o triunfo depois de perderem a Copa do Brasil.

Tags: cruzeiro moreno copa brasil