Cruzeiro
None

MERCADO

Santos indica possibilidade de ceder Damião, mas quer envolver jogador do Cruzeiro em negócio

Eleito novo presidente, Modesto Roma tem que acelerar montagem do time

postado em 15/12/2014 08:00 / atualizado em 14/12/2014 16:09

Redação /Superesportes

Reprodução/Instagram
Leandro Damião torna-se, aos poucos, uma realidade no Cruzeiro. Passada a eleição no Santos, o novo presidente do clube praiano, Modesto Roma, indica que pode ceder o jogador à Raposa, mas quer que o clube celeste envolva um atleta de contrapeso na negociação, e que pague parte do salário desse jogador.

“O Renato Duprat (do fundo de investimentos Doyen Sports ) tem que realmente conversar conosco. Não é irredutível a situação do Damião. Vamos conversar, se for conveniente para o clube, não tenha dúvidas que o negócio acontece. Queremos o melhor. Se ele (Cruzeiro) me mandar um atleta e pagar metade do salário também, não sei. É uma questão de bons negócios. Eles querem o melhor e eu quero o melhor para nós. Vamos ver, é olhar os bons negócios que podemos fazer”, disse Modesto.

O Cruzeiro tem alguns jogadores caros em seu plantel e que estaria disposto a negociar. Dagoberto e Júlio Baptista aparecem nessas opções. O último chegou a ser alvo do Peixe durante a temporada, mas os vencimentos elevados assustaram os dirigentes santistas.

O empresário de Damião, Vinícius Prates, conversou com o Superesportes na semana passada e disse que vê com bons olhos uma ida ao Cruzeiro, que tem dinâmica de jogo que facilitaria a recuperação da confiança do goleador. A ideia da Raposa é pegar o empréstimo de Damião por um ano e arcar com metade do salário do jogador, que ganha cerca de R$ 700 mil na Vila Belmiro.

Tags: mercado damiao santos cruzeiro