Cruzeiro
None

MERCADO

Riascos revela ter sido informado por agente sobre interesse do Cruzeiro; presidente nega

"Esse jogador (Riascos) não interessa", disse Gilvan de Pinho Tavares

postado em 28/12/2014 20:42 / atualizado em 28/12/2014 21:22

Redação /Superesportes

REUTERS/Tomas Bravo
O atacante Riascos, do Morelia, do México, disse em entrevista à rádio Itatiaia que foi informado pelo seu agente do interesse do Cruzeiro na sua contratação para 2015. A diretoria celeste, contudo, nega que o nome do atleta colombiano esteja em pauta.

“É evidente que estamos analisando outras possibilidades para o ataque, mas esse jogador (Riascos) não interessa”, revelou o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ao Superesportes, na noite de domingo.

Riascos, de 28 anos, ficou conhecido em Minas Gerais por ter perdido um pênalti decisivo contra o Atlético, nas quartas de final da Copa Libertadores, quando jogava pelo Tijuana.

O atacante procura um novo clube, já que está na lista de dispensados do Morelia neste fim de ano. Riascos falou sobre a possibilidade de jogar no Cruzeiro. “Meu representante me avisou e creio que existe a possibilidade. Seria um sonho vestir a camisa do Cruzeiro, uma equipe que pode me dar a oportunidade de jogar em um futebol tão importante como o do Brasil”, afirmou à rádio Itatiaia.

Opções para o ataque

O atacante do Santos Leandro Damião é a primeira opção para o ataque. O Cruzeiro aguarda até segunda-feira, dia 29, uma posição definitiva da diretoria paulista sobre a proposta apresentada. Outros nomes, contudo, já estão sendo estudados pela Raposa.

Tags: atacante gilvan negociação nega presidente cruzeiro interesse riascos