Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan rejeita oferta de empresários para colocar Riascos no Cruzeiro por empréstimo de um ano

Clube celeste recebeu proposta nesta segunda-feira, mas recusou as bases oferecidas

postado em 05/01/2015 16:33 / atualizado em 05/01/2015 16:46

Gilmar Laignier /Superesportes

AFP PHOTO/Luis Acosta

O atacante colombiano Riascos ficou mais longe do Cruzeiro. Os empresários que ofereceram o jogador ao clube celeste em dezembro realizaram, nesta segunda-feira, uma proposta de empréstimo à Raposa por uma temporada, mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares recusou a oferta.

Gilvan não quis dar detalhes. “Não houve evolução no negócio. Nós não aceitamos a proposta nas bases que nos foram apresentadas”, explicou o presidente ao Superesportes. A oferta foi encaminhada ao clube estrelado por e-mail, não houve reunião presencial para tratar do assunto.

Riascos foi adquirido por um grupo de investidores que tem interesse em colocar o atleta no Cruzeiro, para que ele dispute a Libertadores e se valorize. O clube celeste queria ter o atacante gratuitamente, e ainda ganhar um percentual dos direitos econômicos de vitrine, em caso de venda no fim do ano, mas não houve acordo nesses moldes.

Embora o Cruzeiro tenha recusado a proposta feita pelos empresários, o negócio ainda não é dado como encerrado pelo clube celeste, que pode ainda ser procurado pelos agentes para ter o atleta em condições mais favoráveis.