Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira admite que Leandro Almeida é um dos zagueiros observados pelo Cruzeiro

Com cirurgia de Dedé no joelho, clube busca mais um defensor para temporada

postado em 23/01/2015 19:10 / atualizado em 23/01/2015 20:10

Coritiba/divulgação

Com Dedé afastado dos gramados entre seis e oito meses, o Cruzeiro busca mais um zagueiro para a disputa da temporada 2015. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que Leandro Almeida, do Coritiba, é um dos defensores observados pelo clube celeste.

“Trabalhei com ele, fui eu quem o lancei no Atlético. Acho um ótimo jogador. Tem muito bom caráter também. É uma pessoa que pode agregar aqui no plano pessoal e no profissional também. Pode ser um dos nomes que estão entre aqueles que podem vir. Queremos zagueiros no mesmo nível do Leo, do Manoel, do Bruno Rodrigo, para seguirmos bem na temporada”, afirmou o técnico cruzeirense.

Leandro Almeida iniciou a carreira no Atlético, onde foi comandado por Marcelo Oliveira nas categorias de base e na equipe profissional. O zagueiro passou ainda pelo Dínamo de Kiev, antes de retornar ao Brasil para defender o Coritiba.

Atualmente, o elenco do Cruzeiro tem quatro zagueiros: Leo, Bruno Rodrigo, Manoel e Alex. O lateral-direito Fabiano tem sido improvisado na zaga nos treinamentos coletivos.

Tags: mercado libertadores interiormg coritibapr leandro almeida