Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lucas Silva desembarca em Madri cercado por jornalistas: "Estou muito feliz, é um sonho"

De acordo com o jornal AS, houve muita confusão na chegada do jogador à Espanha

postado em 25/01/2015 12:21 / atualizado em 25/01/2015 13:15

Javier Gandul/Diário AS/Reprodução
Lucas Silva desembarcou em Madri no início da tarde deste domingo. O ex-jogador do Cruzeiro foi muito assediado por jornalistas locais, mas, por imposição do Real Madrid, não pôde conceder entrevista. Rapidamente, segundo o jornal AS, o jovem disse que estava muito feliz e “realizando um sonho”. Declaração parecida com a que deu na despedida de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com o diário esportivo, a saída de Lucas do aeroporto foi caótica e a “polícia local utilizou força desnecessária”. Cinegrafistas e jornalistas teriam se machucado durante o desembarque do jogador. O site do Real Madrid informou que o atleta seguiu para um hotel, onde descansará.

A apresentação oficial de Lucas Silva no clube merengue será nesta segunda-feira, no Estádio Santiago Bernabéu. Antes disso, o volante passará por exames médicos na manhã de segunda. Segundo o AS, a família do volante está na Espanha para acompanhar todos os procedimentos. O empresário Luiz Rocha também viajou ao velho continente. Responsável pela imagem de Lucas, o ex-diretor de marketing do Barcelona, Esteve Calzada, recebeu os brasileiros em solo espanhol.

Diário AS/Reprodução

Tags: desembarque madri Lucas Silva Real Madrid