Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Companheiros comentam saída de Everton Ribeiro do Cruzeiro e pedem reposição à altura

Craque dos dois últimos Campeonatos Brasileiros está de malas prontas para Dubai

postado em 26/01/2015 09:15

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O meia Everton Ribeiro fará falta ao Cruzeiro. Esse pensamento não é exclusivo dos torcedores celestes, mas também dos atletas. A diferença é que os profissionais do futebol compreendem melhor a situação do companheiro e consideram a venda natural.

Sem o craque do time, os jogadores do Cruzeiro cobram da diretoria uma reposição à altura, para que o clube siga disputando títulos em 2015. “Isso é a vida no futebol. Quando o jogador estoura, isso é normal, agora temos que repor com outro jogador da qualidade do Everton”, avaliou o volante Henrique.

O capitão Fábio endossou o discurso do colega. “Faz parte do futebol (vendas de jogadores), esperamos agora novas contratações para que a gente possa fazer uma equipe cada vez mais forte para a próxima temporada estar firme em busca dos títulos”, disse o goleiro.

”Agora estamos praticamente formando uma nova equipe dentro da pré-temporada. Houve saídas de muitos jogadores e chegadas de outros, com certeza isso dificulta mais ainda. Vai ser difícil até a gente se entrosar novamente, mas tenho fé em Deus que vamos fazer uma boa equipe”, completou Fábio.

O técnico Marcelo Oliveira também comentou a saída de Everton, que deverá ser oficializada pelo Cruzeiro ainda nesta segunda-feira. “É um jogador extremamente importante, mas temos que analisar pelo lado do clube. Ele se valorizou, são cifras muito altas, o clube também tem as suas necessidades e o próprio jogador, publicamente foi divulgado o que está acontecendo. É compreensível”.