Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Depois de Dedé, mais um zagueiro do Cruzeiro pode passar por cirurgia no joelho

Departamento médico do clube analisa possibilidade de Alex ser operado

postado em 27/01/2015 12:38 / atualizado em 27/01/2015 12:27

Rodrigo Clemente/EM//D.A Press

Depois de Dedé passar por cirurgia e ser desfalque para o Cruzeiro durante toda a Copa Libertadores, outro zagueiro do clube pode ser submetido a uma operação no joelho.

O departamento médico cruzeirense analisa a recuperação de Alex para confirmar se haverá a necessidade de cirurgia. Em treinamento na última semana, o zagueiro, revelado nas categorias de base do clube, sofreu uma torção no joelho direito. De acordo com a assessoria de comunicação, ele já não se queixa mais de dor.

Além de Dedé e Alex, o zagueiro Manoel também está no departamento médico. Depois de reclamar de um desconforto em treinamento no último sábado, ele teve constatada uma lesão na coxa direita.

O Cruzeiro busca a contratação de, pelo menos, mais um zagueiro para reforçar o elenco na temporada 2015. O clube já consultou o Coritiba a respeito de Leandro Almeida, mas considerou os valores pedidos “fora da realidade”.

Com Dedé, Alex e Manoel lesionados, o técnico Marcelo Oliveira inicia o Campeonato Mineiro com apenas dois zagueiros à disposição: Bruno Rodrigo e Leo. Nos treinamentos, o lateral-direito Fabiano tem sido improvisado na zaga.

Tags: alex raposa cruzeiro dedé