Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Negociação por Pará ganha novos contornos, mas Cruzeiro segue otimista em contratá-lo

Clube crê que lateral-esquerdo do Bahia poderá ser reforço para a temporada 2015

postado em 27/01/2015 16:25 / atualizado em 27/01/2015 16:59

Bahia/Divulgação
Depois de dar como certa a contratação de Pará, o Cruzeiro viu a negociação ganhar novos obstáculos. O negócio com o Bahia ainda é desenvolvido pelo clube celeste, que acredita em acordo pelas exigências da diretoria do Tricolor e, assim, anunciar a chegada do lateral-esquerdo para a temporada 2015.

De acordo com o diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria, o Cruzeiro não alcançou aquilo que foi pedido na transação por Pará. “A negociação continua em andamento. O que acontece é que a gente colocou umas opções para o Cruzeiro, que ainda não atendeu nossas condições. O Bahia ainda não se dá por satisfeito. Não foi atendido naquilo que quer”, afirmou, em entrevista ao Superesportes.

Inicialmente, o acordo entre Cruzeiro e Bahia previa que o clube celeste adquiriria 50% dos direitos econômicos de Pará, além de emprestar dois jogadores, sendo um deles o volante Souza. Na manhã desta terça-feira, o atleta esteve na Toca da Raposa II para negociar a transferência para o clube nordestino.

Mesmo após a negativa do Bahia em relação a essa primeira proposta, o Cruzeiro mantém o tom otimista sobre a contratação de Pará. “Continuamos negociando. O presidente Gilvan conversou hoje (terça-feira) com o presidente do Bahia sobre o assunto e nós estamos dando andamento, tentando chegar a um consenso. Nós não encerremos a negociação, continuamos otimistas na contratação”, explicou o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, à reportagem.

Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Eugenio Mena se apresentou ao Cruzeiro para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato por três anos. Mesmo com a chegada do atleta chileno, o clube quer a contratação de Pará para reforçar o elenco comandado por Marcelo Oliveira.

Tags: cruzeiro pará bahia