Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Judivan na equipe, Marcelo Oliveira testa formação do Cruzeiro para estreia do Estadual

Armador De Arrascaeta participou de primeiro coletivo na Toca da Raposa II

postado em 28/01/2015 17:49 / atualizado em 28/01/2015 17:57

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Em preparação para o Campeonato Mineiro, o técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Com Bruno Rodrigo e Júlio Baptista poupados, o treinador recorreu a uma improvisação na zaga e testou uma nova formação ofensiva.

Autor do gol de empate com o Shakhtar Donetsk, por 1 a 1, em amistoso no último domingo, Judivan treinou entre os titulares. Ele exerceu a função que era de Ricardo Goulart na última temporada. Na zaga, o lateral-direito Fabiano esteve ao lado de Leo. Já Willian Farias, recuperado de dores musculares, herdou a vaga que era de Lucas Silva, enquanto Seymour ficou entre os reservas.

A equipe titular foi formada por: Fábio, Mayke, Fabiano, Leo e Gilson; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, Judivan e Willian; Leandro Damião.

Principal contratação do Cruzeiro para 2015, o meia uruguaio De Arrascaeta participou pela primeira vez de um coletivo na Toca da Raposa II e esteve entre os reservas. Essa equipe contou com: Rafael; Bruno Edgar, Eurico, Fabrício e Breno Lopes; Seymour, Tinga; Neilton, De Arrascaeta e Riascos; Joel.

Assim como o meia Júlio Baptista e o zagueiro Bruno Rodrigo, o lateral-direito Ceará permaneceu na academia do centro de treinamentos. Outros cinco atletas estão no departamento médico: os zagueiros Dedé, Manoel e Alex, o meia Alisson e o goleiro Alan.

Sob o risco de passar por cirurgia no joelho direito, Alex foi orientado por fisioterapeutas em atividade no gramado ao lado daquele em que Marcelo Oliveira comandou coletivo.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste domingo, às 19h30, contra o Democrata, em Governador Valadares. Até a partida, a equipe realizará outros quatro treinamentos.

Tags: judivan treinamento cruzeiro marcelo oliveira