Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atual titular da lateral esquerda do Cruzeiro, Gilson não teme 'disputa' com três concorrentes

Clube agora conta com Gilson, Mena, Pará e Breno Lopes para o setor esquerdo

postado em 29/01/2015 09:05

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A lateral esquerda do Cruzeiro em 2015 ainda é uma incógnita. O clube perdeu o titular Egídio e o reserva Samudio, mas, agora, já conta com quatro jogadores para este setor. Gilson voltou de empréstimo do América, Mena e Pará foram contratados recentemente, enquanto Breno Lopes já estava no elenco desde o segundo semestre do ano passado.

Quem começará a temporada como titular é Gilson. Ele treinou no time principal nessa quarta-feira e deve iniciar a partida contra o Democrata, em Governador Valadares, neste domingo, às 19h30, pela estreia do Campeonato Mineiro.

“Estou fazendo meu trabalho, me dedicando ao máximo nos treinamentos. Se o professor optar por mim para começar a competição, vou procurar fazer o meu melhor e assegurar essa vaga de titular”, disse Gilson.

O jogador diz que não teme a concorrência de outros três atletas para o setor. “Quando a gente sabe que existe concorrência, passa a encarar treino como jogo, e jogo como guerra. Espero ajudar muito o Cruzeiro. Tem o Breno, chegou o Mena, o Pará. Todos são ótimos profissionais, mas vou buscar meu espaço no clube”, ratificou.

Tags: cruzeiro gilson mena pará lateral