Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Liberado do departamento médico, Alisson vive expectativa de fazer seu primeiro jogo em 2015

Meia fez um trabalho diferenciado para evitar novas lesões musculares no ano

postado em 17/02/2015 09:35 / atualizado em 16/02/2015 20:43

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O meia Alisson sofreu uma lesão na coxa ainda durante a pré-temporada do Cruzeiro. O atleta passou por um trabalho de reforço muscular e agora foi liberado pelos médicos para começar a preparação física. A expectativa é que ele esteja à disposição nas próximas semanas.

Perto do retorno aos gramados, Alisson lamenta a lesão e não esconde a ansiedade de estar novamente em campo. “Foi no momento que eu estava fazendo uma boa pré-temporada e infelizmente aconteceu. Senti um incômodo na coxa, diferente de onde aconteceram as duas últimas lesões, e o lugar preocupava, então achei melhor fazer o reforço”, explicou o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

“Com a ajuda da fisioterapia, dos médicos e dos preparadores físicos eu fiz um bom trabalho. Agora é ficar tranquilo e começar a preparação física nesta semana, para quem sabe eu possa estar à disposição nos próximos jogos”, completou Alisson.

O meia explicou que fez um trabalho diferenciado para evitar novas lesões musculares, que o atrapalharam bastante na última temporada. “O momento é de obedecer aos profissionais para evitar futuras lesões. Estou bem tranquilo quanto a isso. O Marcelo é uma pessoa que me ajudou bastante nesse período. Agora é ter paciência para voltar 100% e que não aconteçam mais lesões. Estou com muita vontade de estrear neste ano”.

Tags: expectativa alisson departamento médico