Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro reincorpora volante Charles ao elenco

Há mais de um ano sem atuar, jogador treinou nesta terça com restante do elenco

postado em 17/02/2015 17:56 / atualizado em 17/02/2015 19:24

Gilmar Laignier/Superesportes
O Cruzeiro treinou com uma novidade nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Há mais de um ano sem atuar, o volante Charles foi reincorporado ao elenco e participou do treino técnico com os companheiros. Na segunda parte da atividade, ele se uniu a Bruno Rodrigo em trabalhos físicos. O último jogo do atleta foi em novembro de 2013, quando ainda defendia o Palmeiras.

Nas últimas semanas, Charles foi sondado pelo Botafogo, com quem chegou a negociar uma transferência, e pelo América, mas não se interessou em disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Em março de 2014, o Vitória procurou o Cruzeiro para ter o volante, mas as tratativas não evoluíram.

Pelo Cruzeiro, o volante já disputou 109 partidas e marcou em 11 ocasiões. Seu último jogo com a camisa celeste foi na rodada final do Campeonato Brasileiro de 2012, na derrota do clássico diante do Atlético, por 3 a 2, em 2 de dezembro.

O lateral-direito Mayke, mesmo sem lesão detectada, segue em tratamento de uma contratura. Gilson, Alisson e Manoel, que foram liberados pelo departamento médico, participaram de treino físico à parte. Com incômodo no joelho esquerdo, Júlio Baptista fez trabalho específico na academia do clube junto com Fábio, que trata de uma pancada no joelho.

Tags: reincorporado treino charles cruzeiro