Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Substituído em Sucre, De Arrascaeta afirma que aguentaria ficar em campo até o fim de jogo

Na estreia da Libertadores, Cruzeiro empatou sem gols com Universitario de Sucre

postado em 26/02/2015 16:43 / atualizado em 26/02/2015 16:51

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

Substituído aos 15 minutos do segundo tempo da partida em que o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Universitario de Sucre-BOL, na estreia das duas equipes na Copa Libertadores de 2015, o armador De Arrascaeta disse que aguentaria terminar a partida. Questionado sobre o motivo de ter tirado o uruguaio, o técnico Marcelo Oliveira havia afirmado que o jogador foi um dos que mais sentiu os efeitos da altitude e já não conseguia render o desejado.

“Estava bem, não pedi para sair. Mas claro que o jogador que entra tem mais força”, disse o jogador, que pouco antes de deixar o gramado deu bela arrancada rumo ao gol adversário, superando vários adversários e só sendo contido dentro da pequena área.

O jogador fez sua terceira partida seguida como titular do Cruzeiro e aos poucos vai mostrando melhor entrosamento com os companheiros. Como o treinador celeste decidiu poupar os titulares do jogo com o Tupi, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro, ele deve voltar ao time diante do Huracán, terça-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Tags: universitario libertadores arrascaeta cruzeiro