Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com time alternativo, Cruzeiro encerra a preparação para enfrentar Tupi, em Juiz de Fora

Mayke, recuperado de lesão, e estreante Pará são as principais novidades da equipe

postado em 27/02/2015 11:52 / atualizado em 27/02/2015 12:59

Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro encerrou a preparação para o confronto com o Tupi, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Na manhã desta sexta, na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira orientou atividade em campo reduzido, seguido de rachão, e confirmou a intenção de utilizar uma equipe alternativa na partida em Juiz de Fora.

As novidades do Cruzeiro contra o Tupi serão Mayke e Pará. O lateral-direito volta ao time depois de se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda e tenta ganhar ritmo para o jogo pela Copa Libertadores, diante do Huracán, na próxima terça-feira, no Mineirão. Já o lateral-esquerdo estreará com a camisa celeste.

No treinamento, Douglas Grolli formou dupla de zaga com Manoel, mas cederá lugar a Bruno Rodrigo, que não participou da atividade devido a problemas particulares.

Com os titulares poupados para o compromisso pela Libertadores, Marcelo Oliveira deve mandar o Cruzeiro a campo em Juiz de Fora com Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Seymour, Willian Farias, Bruno Edgar e Judivan; Joel e Henrique Dourado.

Líder do Campeonato Mineiro, com 10 pontos, o Cruzeiro visita o Tupi neste sábado, às 16h, no Estádio Mario Heleno. O Galo Carijó está na sexta posição do Estadual e soma seis pontos.

Tags: cruzeiro tupi mineiro interiormg