Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Reservas do Cruzeiro encaram Tupi com missão de manter o clube celeste na liderança do Mineiro

Técnico Marcelo Oliveira poupará titulares neste sábado, visando à Libertadores

postado em 28/02/2015 08:00 / atualizado em 27/02/2015 20:15

Paulo Filgueiras/EM/D.Apress

O torcedor do Cruzeiro terá a oportunidade de ver, neste sábado, um time alternativo em ação. O técnico Marcelo Oliveira mandará a campo os reservas para a partida contra o Tupi, às 16h, em Juiz de Fora. Isso porque o clube já se prepara para o duelo com o Huracán da Argentina, na terça-feira, no Mineirão, pela Copa Libertadores da América.

Além de poupar os titulares, o treinador cruzeirense quer observar alguns reforços que chegaram ao clube, mas ainda não tiveram oportunidade. “Se considerarmos que todos são importantes e titulares em algum momento, vamos jogar com um time muito bom, forte, capaz de buscar uma vitória contra o Tupi”, analisou Marcelo.

O Cruzeiro jogará com Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Seymour, Willian Farias e Bruno Edgar; Judivan, Henrique Dourado e Joel. O lateral-direito Mayke retornou de lesão e provavelmente será titular também na terça-feira, contra o Huracán.

”São dois aspectos importantes neste jogo: dar ritmo aos jogadores que jogam pouco e observar esses atletas jogando. Certamente, precisaremos de algum deles no decorrer da Copa Libertadores”, completou Marcelo Oliveira.

O treinador do Tupi, Felipe Surian, acredita que uma vitória sobre os reservas do Cruzeiro seria história para Galo Carijó. “Estamos próximos do G4 e uma vitória seria histórica para este grupo, além de encher os jogadores de confiança para a sequência do Estadual”, disse o comandante alvinegro.

O Tupi é o sexto colocado do Campeonato Mineiro, com seis pontos. Já o Cruzeiro é o líder invicto da competição, com 10 pontos, frutos de três vitórias e um empate.

TUPI X CRUZEIRO

Cruzeiro:
Rafael; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Seymour, Willian Farias e Bruno Edgar; Judivan, Henrique Dourado e Joel
Técnico: Marcelo Oliveira

Tupi:
Glaysson; Osmar, Sílvio, Maílson e Fabrício Soares; Genalvo, Noé, Ygor, e Marco Goiano; Daniel Morais e Danilo
Técnico: Felipe Surian

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 28 de fevereiro de 2015, sábado, às 16h
Estádio: Municipal Radialista Mário Helênio
Árbitro: Flávio Henrique Teixeira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Magno Arantes Lira (MG)

Tags: interiormg cruzeiro tupi mineiro