Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com reservas em campo, Cruzeiro se apresenta na Toca II e começa a pensar no clássico

Time do clássico só começa a ser montado nesta quinta-feira

postado em 04/03/2015 18:21 / atualizado em 04/03/2015 18:49

Reprodução TV Cruzeiro
Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, depois de empatar com o Huracán, nessa terça, pela Copa Libertadores. Como de praxe, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT, enquanto os reservas foram a campo.

Os suplentes disputaram um treino coletivo comandado pelo auxiliar Tico dos Santos. Um dos times foi formado por Rafael; Ceará, Manoel, Grolli e Breno Lopes; Willian Farias, Gabriel (da base), Marcos Vinicius e Riascos; Neilton e Joel.

O outro time foi formado por Elisson; Fabiano, Alex, Bruno Rodrigo e Pará; Eurico, Charles, Gilson e Gabriel Xavier; Judivan e Henrique.

Nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira deve comandar o primeiro treino tático visando ao clássico contra o Atlético, no domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.

O volante Felipe Seymour e o goleiro reserva Alan seguem no departamento médico. Outros que estão fora de combate são Dedé e Júlio Baptista, que se recuperam de cirurgias.

Tags: cruzeiroec interiormg classico mineiro mineirão