Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda com time desfalcado, Marcelo Oliveira estuda mudanças no Cruzeiro para encarar URT

Treinador tem a certeza de que não poderá contar novamente com três titulares

postado em 26/03/2015 09:02 / atualizado em 26/03/2015 02:16

Rodrigo Clemente/EM/EM/D.A Press

Depois de o Cruzeiro empatar com o Mamoré, por 1 a 1, no Mineirão, Marcelo Oliveira terá de lidar com desfalques também na partida contra a URT. Para o jogo de domingo, em Patos de Minas, o treinador estuda novas mudanças na equipe.

“Para o jogo lá (em Patos de Minas), vamos observar jogadores. Deste jogo contra o América para cá, o Paulo André tinha reclamado um pouquinho. Depois, falou que estava bem. Teve que sair, mas não teve contusão. Vamos com time forte lá para defender a liderança nos dois jogos (contra URT e Tombense) e usufruir das vantagens que o campeonato propõe”, disse Marcelo Oliveira, citando o zagueiro Paulo André, substituído no intervalo do empate com o Mamoré.

No domingo, novamente, a equipe celeste não terá De Arrascaeta, Mena e Alisson, que foram convocados para amistosos de Uruguai, Chile e Seleção Olímpica do Brasil.

Diante do Mamoré, além do trio que tem compromissos por seleções, o Cruzeiro não contou com o atacante Marquinhos, poupado por desgaste físico. Já o zagueiro Bruno Rodrigo se queixou de dor nas costas e não ficou no banco de reservas. Há a possibilidade de que os dois jogadores tenham condições de enfrentar a URT, no jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Com os desfalques de quatro titulares, no jogo contra o Mamoré, Marcelo Oliveira escalou Riascos, Judivan e Joel ao lado de Damião no quarteto ofensivo, enquanto Gilson teve nova chance na lateral esquerda.

Para os próximos jogos, o Cruzeiro aguarda pela recuperação do volante Willians, com lesão na coxa direita, e do atacante Willian, que faz tratamento para dores no púbis. Ambos já fizeram atividades em campo na Toca da Raposa II, sob os cuidados de fisioterapeutas. Já o volante Seymour foi liberado para atividades físicas nessa semana.

Tags: interiormg urt cruzeiro marcelo oliveira