Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Volante e atacante são liberados por médicos e poderão reforçar Cruzeiro nas próximas semanas

Assim como Willian e Willians, o goleiro Alan iniciou atividades físicas na Toca II

postado em 26/03/2015 17:11 / atualizado em 26/03/2015 17:44

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira terá dois reforços nas próximas semanas para os compromissos do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores. O volante Willians e o atacante Willian foram liberados pelo departamento médico do Cruzeiro nesta quinta-feira e iniciaram atividades físicas. Agora, eles precisam readquirir condicionamento físico para terem condições de jogo.

Willian e Willians não jogam desde o clássico com o Atlético. No empate por 1 a 1 com o arquirrival, em 8 de março, o volante sofreu lesão muscular na coxa direita. Desde então, foi substituído por Willian Farias. Já o atacante fazia tratamento para dores no púbis. Mesmo que ele tivesse condições de atuar, o técnico Marcelo Oliveira já havia adiantado que Alisson seria titular no quarteto ofensivo, ao lado de Marquinhos, De Arrascaeta e Leandro Damião.

Assim como Willian e Willians, o goleiro Alan iniciou atividades físicas nesta quinta-feira. Quarto arqueiro do elenco comandado por Marcelo Oliveira, ele se recuperou de cirurgia no joelho direito.

Willian, Willians e Alan se juntam na preparação física ao volante Seymour, que havia sido liberado pelos médicos na última segunda-feira. Agora, o departamento médico do Cruzeiro tem apenas o zagueiro Dedé e o meia Júlio Baptista, que se recuperam de cirurgias.

Treinamento com reservas

Nesta quinta-feira, apenas reservas e juniores foram a campo na Toca da Raposa II, para a disputa de um treinamento coletivo. O assistente Ageu Gonçalves foi o responsável por conduzir a atividade. Já aqueles jogadores que foram titulares no empate com o Mamoré, por 1 a 1, fizeram atividades regenerativas.

O Cruzeiro voltará à disputa do Campeonato Mineiro no domingo. A equipe enfrentará a URT, às 16h, em Patos de Minas, em jogo pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: willians willian cruzeiro