Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mayke faz autoavaliação e diz que atuações pelo Cruzeiro em 2015 estão abaixo do esperado

Apontado como substituto de Danilo no Porto, lateral nega ter recebido oferta

postado em 01/04/2015 17:47

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Mayke não está satisfeito com as próprias atuações pelo Cruzeiro no início desta temporada. Em uma autoavaliação, o lateral-direito disse que tem atuado abaixo do que conseguiu nos dois últimos anos, quando ajudou o clube a ser bicampeão brasileiro.

“Acho que falta um grande jogo, porque tanto em 2013 quanto em 2014, vim demonstrando um grande futebol, de alto nível. Ainda não consegui mostrar o que vinha fazendo. Estou trabalhando, tranquilo. Na hora certa, tudo acontece”, afirmou.

No início deste ano, Mayke sofreu como uma contratura muscular. Para que ele esteja livre de novas lesões e totalmente apto a defender o Cruzeiro, a comissão técnica tem feito um planejamento especial, dosando atividades.

“Na verdade, a comissão técnica tem um carinho a mais por mim e pelo Alisson, porque no ano passado, a gente estava machucando com frequência. Nem eu, nem Alisson queremos nos machucar assim. Estamos dando uma segurada para nos acostumarmos com os jogos e a sequência de jogos”, comentou Mayke.

O camisa 22 é apontado pela imprensa portuguesa como possível substituto de Danilo no Porto. Nessa terça-feira, o lateral-direito da Seleção Brasileira foi negociado com o Real Madrid. Porém, Mayke nega ter recebido qualquer contato.

“Primeiramente, eu procuro me focar bastante no Cruzeiro. Olho pouco a internet, ouço falar, mas não veio nada de concreto ainda. Tenho que mostrar meu futebol no Cruzeiro para, no futuro, fazer uma carreira na Europa”, destacou.

Tags: cruzeiro mayke