Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira analisa substituto de Ceará na Copa Libertadores e indica chances a Fabiano

Camisa 2 foi submetido a cirurgia no joelho e deverá ter alta nesta sexta-feira

postado em 03/04/2015 15:36 / atualizado em 03/04/2015 14:53

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Ceará foi submetido a cirurgia no menisco do joelho direito e deverá ter alta nesta sexta-feira. Enquanto aguarda pela recuperação do camisa 2, Marcelo Oliveira analisa a possibilidade de inscrever outro jogador para as oitavas de final da Copa Libertadores, caso o Cruzeiro confirme a classificação.

O treinador descarta inscrever outro lateral-direito, mesmo que Ceará fique afastado por longo período (o clube não divulga o prazo para recuperação de jogadores que se lesionam). Por outro lado, Marcelo Oliveira já adiantou a intenção de utilizar Fabiano como titular em jogos fora de casa.

“Temos de ver o tempo que o Ceará vai ficar afastado. Para a lateral direita, eu não tenho nenhuma preocupação. Tenho absoluta confiança tanto no Mayke quanto no Fabiano. Em determinados jogos, principalmente fora de casa, seria importante usar o Fabiano, porque tem vigor físico, é bom em marcação e bola aérea”, destacou o técnico cruzeirense.

Para as oitavas de final da Copa Libertadores, as equipes podem faz três mudanças na lista de 30 atletas inscritos. Na fase de grupos, além do zagueiro Dedé e do meia Júlio Baptista, que passaram por cirurgias, o goleiro Alan, o zagueiro Alex, os volantes Bruno Edgar e Tinga, o lateral-esquerdo Breno Lopes e o meia Marcos Vinícius não foram incluídos.

Tags: fabiano libertadores cruzeiro ceará