Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Minas Arena divulga débito do Cruzeiro de mais de R$ 5 milhões; clube celeste contesta dívida

Valor a ser recebido, segundo a Minas Arena, diz respeito aos anos de 2013 e 2014

postado em 17/04/2015 11:49 / atualizado em 17/04/2015 13:20

DIVULGAÇÃO
A Minas Arena divulgou seu balanço financeiro referente ao ano de 2014. Chama atenção o débito de R$ 5,535 milhões a receber do Cruzeiro. O valor corresponde a gastos operacionais, como taxas de segurança, água, luz e pagamento de funcionários para dar suporte ao torcedor. A diretoria celeste, contudo, contesta a dívida.

Segundo a Minas Arena, “os valores a receber do Cruzeiro encontram-se em negociação. A administração não tem expectativa de perdas destes valores”. O dinheiro a ser recebido, segundo a Minas Arena, diz respeito aos anos de 2013 e 2014.

O Cruzeiro deixou de efetuar o pagamento dessas taxas após a partida final da Copa Libertadores de 2013, entre Atlético e Olímpia. Na ocasião, o Galo fez um acordo mais vantajoso e usufruiu de benefícios que o clube celeste não desfrutava.

A diretoria estrelada informou que uma cláusula no contrato com a Minas Arena diz que qualquer benefício concedido a outro clube seria repassado também ao Cruzeiro.

Em contato com o Superesportes, o diretor comercial celeste, Robson Pires, explicou que o clube mantém diálogo com a administradora do Mineirão, mas contesta esse débito.

“É um valor que o Cruzeiro questiona porque foi um benefício concedido a um outro clube e, segundo contrato, teria que se estender ao Cruzeiro também. Mantemos conversas, temos ótimo relacionamento com a Minas Arena, mas contestamos esse débito. Uma decisão final do assunto só será tomada pelo presidente do Cruzeiro”, informou o dirigente.

Tags: dívida valor contesta débito cruzeiro Minas Arena