Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gilvan convoca sócios por Whatsapp para lotar o Mineirão contra Atlético e Universitario de Sucre

Cruzeiro jogará dois jogos decisivos em sequência, por Mineiro e Libertadores

postado em 17/04/2015 14:49 / atualizado em 17/04/2015 15:18

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Os sócios do Cruzeiro receberam, na manhã desta sexta-feira, uma mensagem no celular pelo aplicativo Whatsapp assinada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. No texto, o mandatário celeste convoca os associados para comparecerem em peso ao Mineirão nos jogos decisivos da equipe.

O Cruzeiro enfrenta o Atlético neste domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Mineiro, e também o Universitario de Sucre na terça-feira, às 20h30, pela Libertadores.

Leia a mensagem enviada pelo Cruzeiro aos sócios:


Prezado Sócio e Cruzeirense,

Chegou o grande momento. O momento em que seu apoio é ainda mais fundamental para que nosso time siga adiante nas duas competições que estamos envolvidos. Sua presença no Mineirão é o gás que os jogadores precisam para encarar estes desafios.

Pedimos a sua contribuição para espalhar esta mensagem CONVOCANDO todos seus amigos e familiares a estarem presentes no domingo (19/04 às 16h) e terça (21/04, feriado, às 20h30) no Mineirão. Incentive o empréstimo dos cartões dos que não puderem comparecer (Categorias Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Tríplice Coroa).

Já somos mais de 35 mil garantidos no domingo. Sei que podemos mais! Muito mais! Confio na força dessa imensa Nação.
Juntos conseguiremos nossos objetivos. Em campo, vamos lutar até o fim. Nas arquibancadas vamos cantar e vibrar até o último minuto de jogo sem parar, como sempre me acostumei a ver nas arquibancadas do Mineirão.

Somos quase 70 mil Sócios fazendo nosso Clube cada vez maior.

Chegou a hora! Conto com todos vocês!

Gilvan de Pinho Tavares
Presidente

Tags: cruzeiro interiormg libertadores ingressos