Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Insatisfeita com derrota, torcida atira restos de comida em carro de presidente do Cruzeiro

Indignado, Gilvan de Pinho Tavares acabou deixando o Mineirão no ônibus do clube

postado em 19/04/2015 20:10 / atualizado em 19/04/2015 20:49

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, teve problemas ao deixar as dependências do Mineirão depois do clássico contra o Atlético, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Insatisfeitos com a derrota de virada, por 2 a 1, que resultou na eliminação do time, alguns torcedores da Raposa cercaram o carro particular do mandatário e atiraram restos de comida.

Indignado com a atitude dos torcedores, Gilvan pediu ao motorista particular para retornar ao estacionamento. Ele não quis conceder entrevista à imprensa e apenas falou com policiais militares.

Depois de alguns minutos, o presidente da Raposa optou por ir embora junto da delegação que se retirava no ônibus do clube. Seu motorista particular levou o carro embora.

Eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro passa a pensar na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe entra em campo contra o Universitario Sucre, da Bolívia, precisando de uma vitória para avançar às oitavas de final sem depender do jogo entre Huracán e Mineros. A partida está marcada para 20h30, no Mineirão.

Tags: torcida gilvan cruzeiro