Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma lesões de Alisson e Leandro Damião, mas não informa prazo de recuperação

Alisson voltou a se lesionar na coxa esquerda

postado em 21/04/2015 20:05 / atualizado em 21/04/2015 22:54

Rodrigo Clemente/EM/D. A Press
O técnico Marcelo Oliveira recebeu uma má notícia nesta terça-feira, antes da partida contra o Universitário de Sucre, da Bolívia, pela Copa Libertadores. O departamento médico informou que o meia-atacante Alisson e o atacante Leandro Damião sofreram lesões musculares na coxa esquerda no clássico do último domingo, contra o Atlético, pela semifinal do Mineiro. O tempo de recuperação, como de praxe, não foi revelado.

Essa é a segunda lesão muscular de Alisson na mesma coxa, nesta temporada. A primeira contusão foi em 21 de janeiro, durante um treino na Toca. O jogador ficou afastado por três meses.

No segundo semestre de 2014, Alisson já havia se lesionado duas vezes na coxa esquerda.

Oitavas de final

Com o Cruzeiro classificado às oitavas de final da Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira terá que aguardar a marcação dos jogos para saber se contará ou não com esses dois atletas.

Segundo a Conmebol, as oitavas de final serão disputadas nas próximas três semanas. Em cada uma delas, duelos podem ser marcados para terça, quarta e quinta-feira.

Nas duas primeiras semanas, será dada prioridade à marcação de jogos do Tigres do México. De qualquer forma, não estão descartados outros confrontos nesse período.

Podem ser confirmados jogos nos dias 28, 29 e 30 de abril, 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de maio.

O primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro será em 10 de maio, contra o Corinthians, em Cuiabá.

Tags: cruzeiroec cruzeiro libertadores interiormg corinthianssp conmebol