Cruzeiro
None

CRUZEIRO

À espera de Damião e Alisson, Cruzeiro treina com ritmo forte na Toca da Raposa II

Ceará, Willian Farias e Marcos Vinícius fazem fisioterapia em campo

postado em 28/04/2015 12:05 / atualizado em 28/04/2015 13:19

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Ainda à espera da recuperação de Leandro Damião e Alisson, que fazem tratamento para lesões musculares na coxa esquerda, o Cruzeiro se prepara para o confronto com o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica comandou atividades técnicas na Toca da Raposa II, com ritmo forte.

Em campo reduzido, inicialmente, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento para duas equipes com 13 jogadores. Posteriormente, os atletas foram divididos em duas atividades. Numa delas, o assistente Tico dos Santos comandava a disputa entre dois times de cinco atletas. Atacantes, meio-campistas e defensores atuaram separadamente.

O zagueiro Bruno Rodrigo foi liberado pela diretoria para solução de problemas particulares e não participou do treinamento. Já o lateral-direito Ceará, o volante Willian Farias e o meia Marcos Vinícius fizeram fisioterapia em campo. Assim como Damião e Alisson, esse trio corre para estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira no primeiro jogo contra o São Paulo, na quarta-feira da próxima semana, no Morumbi.

A preparação do Cruzeiro para o duelo com o Tricolor Paulista seguirá nesta quarta-feira em período integral. Os jogadores treinarão na Toca da Raposa II sem folgas até segunda-feira. Na véspera da partida contra o São Paulo, Marcelo Oliveira comandará atividade no Morumbi.

Tags: libertadores treino cruzeiro marcelo oliveira