Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogadores celestes apontam evolução em semana cheia de treinos para enfrentar o São Paulo

Cruzeiro treinou simulando características dos jogadores do time adversário

postado em 03/05/2015 15:02

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O Cruzeiro não entra em campo desde o dia 21 de abril, quando derrotou o Universitario de Sucre por 2 a 0, no Mineirão, pela Libertadores. De lá para cá, o elenco celeste ganhou dois dias de folga e emplacou nove dias seguidos de treinamentos na Toca da Raposa.

Neste tempo, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para treinar situações específicas do time, como bolas paradas, marcação e saídas em velocidade. O atacante Willian revelou que, durante os coletivos, o treinador armou o time reserva conforme características dos jogadores são-paulinos.

”Nós trabalhamos voltados para a equipe com a qual eles vêm jogando. Todos nós entendendo bem o que cada jogador do São Paulo produz, cada função. Então estamos voltados para isso. Trabalhamos muito atentos nesta semana às palavras do Marcelo. Na quarta-feira, vamos colocar em prática para colher um bom resultado no Morumbi”, disse o atacante do bigode.

O velocista Marquinhos endossou o discurso do companheiro. “Sabemos da qualidade do São Paulo. Ninguém tem dúvida da equipe que eles são. Temos que fazer o que o professor vem pedindo. Tivemos a semana cheia de trabalho, agora é colocar em prática. Vai ser um jogão, temos que fazer nosso jogo, com toque de bola, ter paciência”.

Tags: cruzeiro saopaulosp libertadores