Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira não esboça time e alimenta dúvida no meio para jogo contra o São Paulo

Willian e Gabriel Xavier disputam posição, mas tendência é que o primeiro seja titular

postado em 05/05/2015 18:08 / atualizado em 05/05/2015 18:49

Samuel Venâncio/TV Alterosa
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo com um treino recreativo. O técnico Marcelo Oliveira não esboçou o time titular na atividade no gramado do Morumbi nesta terça-feira. A dúvida está entre Willian ou Gabriel Xavier.

Durante o treino, o Cruzeiro pediu que as jogadas de bola parada não fossem filmadas. Cobranças de pênalti também foram executadas. A provável escalação celeste será formada por Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos e Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); Leandro Damião.

Na última semana, Marcelo Oliveira já havia citado a indefinição entre os 11, com uma tendência pela titularidade de Willian.

”Uma situação é entre Willian e Gabriel Xavier. Os treinos do Willian têm sido muito bons. Ele ajuda na marcação e sai na velocidade, mas há a opção também do Gabriel, porque o adversário joga mais por dentro, com um volante. Mas, a tendência é a gente repetir o time que está treinando”, destacou o treinador.

A partida desta quarta, às 22h, é válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O principal desfalque celeste é o meia-atacante Alisson, que sofreu problema muscular. Damião chegou a ser preocupação, mas se recuperou a tempo de participar do confronto.

Ausências também pelo lado do adversário. O São Paulo não terá Dória, Hudson e Luís Fabiano, suspensos na competição. A última baixa foi Michel Bastos, diagnosticado com dengue. O duelo de volta da Libertadores será na próxima quarta, dia 13 de maio, às 19h30, no Mineirão.