Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem segredos, Marcelo Oliveira revela necessidade de time ser ofensivo e escalação

Técnico manterá o esquema que deu certo na vitória sobre o São Paulo

postado em 21/05/2015 20:40 / atualizado em 21/05/2015 20:45

Gilmar Laignier/Superesportes
O técnico Marcelo Oliveira não citou todos os nomes, mas indicou que repetirá o time que bateu o São Paulo para o duelo contra o River Plate, no Monumental de Núñez. O Cruzeiro enfrenta os argentinos pelas quartas de final da Copa Libertadores às 22h desta quarta-feira.

“A escalação do time é a que vem jogando. Até poderíamos colocar um volante a mais, estamos fora de casa. Mas é um time ofensivo, com Marquinhos, Willian, Damião e o lateral passando. Acreditando que isso nos dá uma condição boa para o segundo jogo”, disse à Fox Sports.

Assim, a Raposa deve ir a campo com Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Willian e Marquinhos; Leandro Damião.

Um dos pontos abordados por Marcelo Oliveira com os jogadores foi o rendimento fora de casa. O Cruzeiro tem sido instável quando joga fora de Belo Horizonte e o técnico cobrou uma marcação forte desde o campo de ataque para a equipe melhorar a performance.

“Um tópico da nossa preleção (como jogar bem fora de casa). Atrair o adversário não funciona bem, mesmo que em alguns casos o time imponha isso. É marcar no campo de ataque e não deixar que eles saiam com liberdade”, completou.

Tags: escalacao argentina libertadores river cruzeiro