Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fabrício sofre lesão muscular e abre espaço para Pará defender o Cruzeiro no Brasileirão

Cruzeiro volta a campo na competição nacional no domingo, contra o Figueirense

postado em 26/05/2015 13:34

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro terá Pará na lateral esquerda nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Isso é certo porque ele é o único jogador da posição que estará apto a defender a equipe nos próximos jogos da competição nacional.

Titular nas duas últimas rodadas do Brasileirão, contra Santos e Ponte Preta, Fabrício sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita. O clube não divulga o prazo para recuperação. Ele já não poderia defender o Cruzeiro diante do River Plate, nesta quarta-feira, por ter atuado pelo Internacional nesta edição da Copa Libertadores.

Sem Fabrício, o Cruzeiro também não terá Mena nos próximos jogos do Brasileirão. O lateral-esquerdo se apresentará nesta quinta-feira à Seleção Chilena para a disputa da Copa América. Ele ainda será titular da Raposa nesta quarta, contra o River Plate.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão será no domingo, às 18h30, contra o Figueirense, em Florianópolis. A equipe tenta deixar a zona de rebaixamento, depois de ter somado apenas um ponto nas três primeira rodadas. Pará foi titular no primeiro desses jogos, em derrota para o Corinthians, por 1 a 0, em Cuiabá.

Tags: cruzeiro fabrício pará seriea