Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mayke e Bruno Rodrigo estampam jornal, que noticia interesse de portugueses nos defensores

Cruzeiro informa que não recebeu ofertas pelos jogadores nos últimos dias

postado em 23/06/2015 10:53 / atualizado em 23/06/2015 11:24

REPRODUÇÃO
Dois defensores do Cruzeiro estão na mira do futebol português: o zagueiro Bruno Rodrigo interessa ao Sporting e o lateral-direito Mayke é pretendido pelo Benfica. Ambos estampam a capa do jornal português “A Bola” desta terça-feira.

A assessoria de comunicação do Cruzeiro informa que “o clube nunca recebeu nenhuma proposta por Bruno Rodrigo. Já sobre Mayke, aconteceram consultas pelo jogador em janeiro”. Nos últimos dias, ainda segundo a Raposa, nenhuma oferta foi feita.

O Benfica busca um jovem lateral-direito para o elenco porque o experiente Maxi Pereira, hoje dono da posição, pode deixar o clube. A direção da equipe tenta a renovação com o uruguaio, que ainda não respondeu.

Os favoritos para ocupar a possível lacuna de Pereira são o brasileiro Mário Fernandes, do CSKA, e o espanhol Javier Manquillo, do Liverpool, além do cruzeirense Mayke.

Já o zagueiro Bruno Rodrigo, segundo o jornal “A Bola”, “pode ser a voz de comando pretendida por Jorge Jesus para o eixo da defesa do Sporting”. A publicação diz que o preço do defensor, que tem contrato com o Cruzeiro até 2016, é de 2 milhões de euros.

O Superesportes procurou os empresários de Mayke e Bruno Rodrigo. Eles, contudo, não atenderam as ligações.

Tags: mayke estampam jornal noticia interesse portugueses defensores Bruno Rodrigo