Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Treinador Vanderlei Luxemburgo recebe três reforços para partida entre Cruzeiro e Grêmio

Charles e Fabrício se recuperaram de lesões e Bruno Rodrigo volta de suspensão

postado em 29/06/2015 13:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense e Coritiba, o Cruzeiro tentará reagir em partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 22h, em Porto Alegre. Para armar a equipe, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com três reforços.

O zagueiro Bruno Rodrigo, o lateral-esquerdo Fabrício e o volante Charles integrarão a delegação do time celeste, que viaja nesta noite para Porto Alegre. Enquanto o zagueiro volta de suspensão, os outros dois jogadores se recuperaram de lesões.

Charles teve constatada uma lesão muscular na coxa direita na semana passada e não participou da derrota para o Coritiba. Diante do Grêmio, ele é uma alternativa para substituir Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time nesta quarta-feira. Eurico é outro volante que não poderá jogar em Porto Alegre, uma vez que se apresentará à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. Henrique e Eurico já deixaram a delegação do Cruzeiro.

Já o lateral-esquerdo Fabrício não joga desde o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em 24 de maio. Após aquela partida, o lateral-esquerdo iniciou tratamento para lesão no músculo adutor da coxa direita. Sem ele e Mena, que está na disputa da Copa América com a Seleção Chilena, Vanderlei Luxemburgo tem escalado Pará.

Para a partida contra o Grêmio, o treinador ainda aguarda pela recuperação do atacante Willian, que se queixou de dores no joelho esquerdo após a derrota para o Coritiba. O meia-atacante Marquinhos, por sua vez, deve retornar ao time depois de uma virose impedi-lo de enfrentar o Coxa, nesse domingo.

Tags: cruzeiro grêmio seriea