Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Dor no joelho diminui e Willian volta aos planos de Luxemburgo para partida contra o Grêmio

Ainda em Curitiba, reservas do Cruzeiro treinam no CT do JMalucelli nesta segunda

postado em 29/06/2015 16:54 / atualizado em 29/06/2015 17:14

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Depois do risco de perder Willian para o jogo contra o Grêmio, o Cruzeiro agora já vê com otimismo a possibilidade de ele estar em campo nesta quarta-feira, na Arena do Tricolor Gaúcho. De acordo com a assessoria de imprensa do clube celeste, o camisa 25 relatou que a dor no joelho esquerdo diminuiu bastante desde a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, nesse domingo.

Willian havia se queixado de uma pancada no joelho esquerdo, sofrida na derrota para o Coxa. Ele foi substituído por Joel aos 23 minutos do segundo tempo da partida disputada no estádio Couto Pereira.

Nesta segunda-feira, ainda em Curitiba, Willian permaneceu em tratamento. Os reservas treinaram no CT do JMalucelli, enquanto aqueles que atuaram contra o Coritiba ficaram no hotel.

Após ser desfalque contra o Coritiba por causa de uma virose, Marquinhos participou do treinamento desta segunda-feira. A atividade contou ainda com os goleiros Fábio, Rafael e Elisson, além de outros sete jogadores de linha: Fabiano, Ceará, Grolli, Leo, Bruno Edgar, Joel e Henrique Dourado.

A delegação do Cruzeiro deixa Curitiba nesta noite. O voo para Porto Alegre está programado para 22h33. Na capital gaúcha, a delegação será integrada também pelo zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Charles e o lateral-esquerdo Fabrício.

Bruno Rodrigo volta após cumprir suspensão automática. Já Charles e Fabrício se recuperaram de lesões musculares. Em contrapartida, diante do Grêmio, o Cruzeiro não terá o volante Henrique, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Em Porto Alegre, Vanderlei Luxemburgo comandará treinamento na tarde desta terça-feira, no CT do Internacional. Na atividade, o treinador definirá qual escalação será utilizada diante do Grêmio.

Tags: cruzeiro willian grêmio seriea