Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após mais de um mês sem jogar, Fabrício vibra com retorno em estádio onde já deixou sua marca

Lateral se lesionou na partida contra a Ponte Preta, no fim de maio, e está relacionado para o confronto desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, contra o Tricolor Gaúcho

postado em 30/06/2015 08:02 / atualizado em 29/06/2015 16:02

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganha uma importante peça para variar a escalação do Cruzeiro na partida contra o Grêmio. O lateral-esquerdo Fabrício foi relacionado e viajou para Porto Alegre para se encontrar com o restante do elenco. O jogador não atua desde o empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em 24 de maio, no Mineirão.

Fabrício comemorou o retorno ao time após o longo tempo inativo. O lateral celeste espera ajudar a equipe a voltar a subir na classificação do Brasileirão no confronto contra o Tricolor Gaúcho.

“Estou muito feliz de estar voltando ao time depois de um longo período de tratamento. Sabemos da importância do jogo desta quarta-feira, precisamos pontuar o mais rápido possível para sair da zona de conforto na tabela e buscar se aproximar dos primeiros colocados. Então estou muito focado para ficar à disposição do professor Vanderlei Luxemburgo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

O palco do possível retorno aos gramados é especial para Fabrício. Quando ainda atuava com a camisa do Internacional, o lateral marcou o gol do Colorado no empate em 1 a 1 na Arena do Grêmio. O jogador relembrou o fato e pediu tranquilidade para a equipe voltar à boa fase e reencontrar o caminho das vitórias.

“Sei que o jogo será bastante difícil já que o adversário vem bem na competição e está crescendo. Estou acostumado a jogar na Arena do Grêmio, inclusive já fiz gol na Arena. Apesar de conhecer bem a pressão da torcida, o Cruzeiro terá que ter tranquilidade e jogar com inteligência para poder pontuar”, completou.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na Arena na próxima quarta-feira, às 22h. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: luxemburgo retorno seriea cruzeiro fabrício gremiors