Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Empresário de Mena cita interesse do River Plate e revela: "A tendência é que ele saia do Cruzeiro"

Nesta terça, Fernando Felicevich deu entrevista a Rádio AM 1190 América, no Chile

postado em 30/06/2015 17:43 / atualizado em 01/07/2015 13:54

AFP PHOTO
Concentrado para a final da Copa América com a Seleção Chilena, o lateral-esquerdo Eugênio Mena tem futuro incerto no Cruzeiro. Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio AM 1190 América, o empresário do jogador, Fernando Felicevich, revelou sondagens do River Plate e a tendência de que o lateral deixe Belo Horizonte.

“Ele teve uma proposta do Boca Juniors em janeiro, quando estava em conflito com o Santos, e por fim chegou ao Cruzeiro. Agora gente próxima ao River tem ligado, prefiro não falar muito até que se resolva. A tendência é que ele saia do Cruzeiro”, pontuou o agente, que aguarda uma proposta oficial da equipe argentina.

“Pessoas próximas ao River Plate me ligaram e existe o interesse. Mas ainda não houve uma formalização do clube”, finalizou. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Cruzeiro disse "desconhecer o assunto".

Mena foi apresentado pelo Cruzeiro no fim de janeiro, após se desvincular do Santos por decisão da Justiça, com a missão de substituir Egídio, negociado com o futebol ucraniano. O chileno disputou 18 partidas pelo clube celeste. Foram oito pelo Campeonato Mineiro – sendo uma como suplente – e dez pela Copa Libertadores. Do atual elenco, o lateral é o jogador que mais recebeu cartões amarelos, foram sete no total.

Para a lateral esquerda, além de Mena, o Cruzeiro conta com Pará, titular desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, e Fabrício, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita e está à disposição do treinador para o jogo diante do Grêmio, nesta quarta, em Porto Alegre.

Tags: cruzeiro futinternacional mena mercado transferência