Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Luxa confirma escalação do Cruzeiro para encarar Grêmio com retorno de lateral-esquerdo

Pará e Allano perdem vagas no time titular em duelo com o Tricolor Gaúcho

postado em 01/07/2015 21:08 / atualizado em 01/07/2015 21:15

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Sem jogar há mais de um mês, o lateral-esquerdo Fabrício será titular do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, a partir de 22h, em Porto Alegre. Para que ele retornasse ao time, Pará perdeu a vaga. Outro que também ficará no banco de reservas é o meia-atacante Allano.

Desfalque na derrota para o Coritiba, no último domingo, Marquinhos se recuperou de uma virose e está confirmado entre os titulares diante do Grêmio. Livre de dores no joelho esquerdo, Willian também iniciará a partida em Porto Alegre. Eles formaram quarteto ofensivo com De Arrascaeta e Leandro Damião.

O Cruzeiro terá também as voltas de Bruno Rodrigo, que cumpriu suspensão na rodada passada, e Charles, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Nesta noite, a equipe não terá Henrique, suspenso.

O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willians e Charles; Willian, Marquinhos e De Arrascaeta; Leandro Damião.

No banco de reservas, as opções de Vanderlei Luxemburgo serão: Rafael, Ceará, Fabiano, Paulo André, Leo, Douglas Grolli, Pará, Bruno Edgar, Joel, Allano, Marcos Vinícius e Henrique Dourado.

Tags: seriea grêmio cruzeiro