Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro empresta Neilton ao Botafogo

Jogador ficará no clube carioca até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro

postado em 25/07/2015 13:55 / atualizado em 25/07/2015 16:53

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O Cruzeiro confirmou neste sábado o empréstimo do atacante Neilton ao Botafogo até o fim da Série B. Ele se apresentará ao novo clube na próxima segunda-feira.

Por meio de nota no Facebook, o jogador se despediu do clube celeste e disse que pretende retornar um dia. “Gostaria de agradecer a toda nação cruzeirense por todo o carinho que tiveram comigo durante esse período em que aqui estive. Tenham a certeza de que não se trata de um "adeus" e sim um "até breve", com a promessa de que voltarei ainda melhor para dar muitas alegrias a todos vocês”, publicou o jogador.

“Neste momento, estou preparando minhas coisas para embarcar rumo ao Rio de Janeiro, me juntar aos meus novos companheiros e dar muitas alegrias a toda a torcida do FOGÃO! (sic) Me aguardem que estou chegando com muita vontade de ajudar esse clube maravilhoso a voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído”, acrescentou.

Revelado pelo Santos e contratado pelo Cruzeiro em junho de 2014, Neilton jogou apenas 12 vezes pelo clube celeste, marcando um gol. Ele não entra em campo desde 24 de maio, quando a Raposa, ainda sob o comando de Marcelo Oliveira, empatou com a Ponte Preta por 1 a 1 no Mineirão. O jogador também não fez parte do grupo que disputou a Copa Libertadores de 2015.

Tags: interiormg seriea neilton" mercado serieb botafogorj futnacional Cruzeiro