Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Luxemburgo detecta ansiedade dos atletas jovens e vê derrota para São Paulo como 'normal'

Cruzeiro voltou a mostrar muitas dificuldades e foi derrotado pelo São Paulo

postado em 26/07/2015 18:36 / atualizado em 27/07/2015 08:11

Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro voltou a mostrar muitas dificuldades e foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a ansiedade dos jogadores mais jovens atrapalhou a equipe em momentos decisivos. O treinador, contudo, entende que o resultado foi “normal”, já que o Tricolor jogou em casa, com o apoio da torcida.

“Notei ansiedade dos mais jovens, querendo resolver sozinhos, decidir a partida. Muitas vezes, o passe era a melhor opção, já que havia companheiros bem colocados”, analisou o treinador. "Mas isso (ansiedade) é normal, já que os atletas estão buscando uma posição dentro do clube”, destacou.

No ataque, Luxa escalou jogadores jovens e rápidos. Marinho, Marcos Vinícius, Willian e Vinícius Araújo, contudo, não conseguiram fazer o jogo fluir. O ataque da Raposa, aliás, mostrou pouco poder de fogo.

Com o resultado, o Cruzeiro estacionou nos 17 pontos e perdeu uma posição. O Flamengo venceu o Goiás e ultrapassou a equipe celeste, que agora está na 13ª posição.

Luxemburgo viu a derrota com naturalidade: “Perder para o São Paulo foi normal. Tivemos duas, três bolas com o Damião. Aconteceram coisas boas também", frisou.