Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ceará sofre lesão na coxa direita e reabre espaço para Mayke ocupar lateral do Cruzeiro

Equipe celeste terá mudanças nas duas laterais em partida contra o Sport

postado em 28/07/2015 16:25 / atualizado em 28/07/2015 16:42

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Titular nos últimos três jogos do Cruzeiro, Ceará desfalcará a equipe diante do Sport, no domingo, na Arena Pernambuco. O lateral-direito sofreu lesão músculo adutor da coxa direita e, assim, reabre espaço para Mayke voltar ao time titular.

Ceará se lesionou no primeiro tempo da derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 1 a 0, no último domingo. Ele foi substituído no intervalo por Mayke. Nesta terça-feira, a lesão do camisa 2 foi confirmada em um exame de ressonância magnética.

Diante do Sport, o Cruzeiro terá mudanças nas duas laterais. Enquanto Ceará se lesionou, Fabrício cumprirá suspensão automática por três cartões amarelos. Ele deverá ser substituído pelo chileno Mena.

No ataque, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo não deve ter novamente Joel, que se recupera de lesão muscular na coxa direita. Além do atacante camaronês e de Ceará, estão lesionados Bruno Rodrigo, Dedé, Júlio Baptista, Willian Farias e Judivan.

Na tarde desta terça-feira, o Cruzeiro iniciou a preparação para a partida contra o Sport. Os jogadores titulares realizaram atividade regenerativa e apenas correram ao redor do gramado.

Tags: desfalque mayke lesão ceará