Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mayke admite queda de rendimento no Cruzeiro e não vê relação com assédio de clubes europeus

Lateral-direito volta ao time titular da Raposa contra o Sport, no domingo

postado em 29/07/2015 16:15 / atualizado em 29/07/2015 16:19

Edésio Ferreira/EM/D.A Press

Contra o Sport, Mayke voltará ao time titular do Cruzeiro depois de amargar a reserva nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito, que iniciou a temporada como o dono da posição da Raposa, admite ter sofrido queda de rendimento em 2015.

“A maioria dos jogadores tem uma queda durante a carreira. Não foi diferente comigo. Estou tranquilo, trabalhando forte para voltar a dar o meu melhor o mais rápido possível”, analisou o camisa 22.

Um dos destaques do Cruzeiro no bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, Mayke foi alvo de clubes portugueses nas últimas janelas de transferências. Revelado na Toca da Raposa, o lateral-direito esteve na mira de Porto e Benfica.

A queda de rendimento, entretanto, não tem ligação com assédio dos clubes portugueses, segundo Mayke. “Tenho uma ótima relação com jogadores e diretoria. Não tenho pensamento em sair. Penso em entrar dentro de campo e dar o meu melhor”, disse.

No domingo, Mayke voltará ao time titular do Cruzeiro na vaga de Ceará, que sofreu lesão muscular na coxa direita. Em duelo com o Sport, na Arena Pernambuco, o camisa 22 tentará ajudar o time a reagir depois de três jogos sem vencer.

Enquanto tenta melhorar o próprio rendimento, ele confessa estar incomodado com as últimas atuações. “Incomoda que eu posso dar o meu melhor, e, no campo, não acontece o que a gente espera. Mas, isso melhora com o trabalho. Temos que estar focados dentro de campo para que a fase boa volte”, observou.

Tags: mayke cruzeiro