Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro inicia tratativas para renovação de Fábio e diretor garante que ele fica: 'Vou resolver'

Isaías Tinoco diz que clube não medirá esforços para manter o ídolo celeste

postado em 30/07/2015 17:17 / atualizado em 30/07/2015 19:56

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A notícia de que o goleiro Fábio poderia se transferir para o Palmeiras no próximo ano foi rechaçada pela cúpula do Cruzeiro nesta quinta-feira. O diretor de futebol do clube, Isaías Tinoco, pediu a palavra na Toca da Raposa II e explicou a situação do jogador, que já negocia uma renovação com a Raposa.

“Fábio é um atleta diferente, que tem postura inigualável no Cruzeiro, fazendo parte de galeria de grandes atletas. Bateu todos os recordes de participação. Ele é importante para o Cruzeiro. O Cruzeiro não medirá esforços para renovação. O Fábio continuará. O Contrato dele só acaba ano que vem. Já temos uma proposta de renovação. Vamos negociar. Quem tomará conta do assunto sou eu. Eu que vou resolver. E vou garantir que ele ficará no Cruzeiro”, disse o dirigente, em sua primeira negociação desde que assumiu o cargo no clube.

Segundo Tinoco, o novo vínculo de Fábio com o Cruzeiro poderá durar até três anos. O dirigente afirmou que a tentativa é para uma negociação mais rápida para que o goleiro possa trabalhar sem preocupações.

“Vamos negociar. A ideia básica é fazer plataforma para atleta ter conforto dentro do que merece, e dentro do que Cruzeiro pode oferecer. Não ficaria surpreso se fossem dois anos e meio ou três anos. Já tem uma proposta encaminhada pelo Fábio, por seu procurador. Vai ser negociado, e resolvido o mais rápido possível, para o atleta ter tranquilidade no trabalho”, completou.

O dirigente comentou ainda sobre Cícero, do Fluminense. O pai do jogador disse que as negociações entre o clube e o meia estão em andamento. Tinoco afirma que não conversou com o pai do jogador e diz que a prioridade é trabalhar a renovação de Fábio para depois pensar em outros nomes.

“O Fábio é prioridade por ser ídolo do Cruzeiro. Sobre Cícero, não é jogador do Cruzeiro, pertence ao Fluminense. Não falei com pai dele. Hoje, o interesse é Fábio. Resolvendo o Fábio, vamos falar de outros nomes”, concluiu.


Tags: futebol diretor renovação fábio seriea cruzeiro Isaías Tinoco