Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jornal revela proximidade na renovação de Paulo André; agente confirma acordo, mas clube nega

O zagueiro chegou ao Cruzeiro em fevereiro para suprir a ausência de Dedé

postado em 01/08/2015 10:00 / atualizado em 31/07/2015 20:21

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O zagueiro Paulo André pode estar prestes de ter seu contrato renovado com o Cruzeiro. De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, o defensor terá o vínculo ampliado caso dispute mais dois jogos com a camisa celeste, completando 20 partidas. Citado pelo jornalista paulista como responsável pelo acordo, o empresário Hugo Garcia confirmou parte da informação ao Superesportes.

“O Paulo (André) tem contrato com Cruzeiro, que se estenderá por mais uma temporada. Ele terá o contrato renovado quando atingir um número determinado de partidas”, disse Hugo Garcia, que preferiu não comentar sobre número específico de jogos. “Não vou comentar o que escreveram, porque ainda não li”, completou.

À reportagem, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, garantiu que a informação “não procede”.

Paulo André chegou ao Cruzeiro em fevereiro deste ano para suprir a ausência de Dedé, que se recupera até hoje de uma cirurgia no joelho. O reforço estava em Orlando, prestes a assinar com o Orlando City, mas acabou optando pela proposta do Cruzeiro, para disputar a Copa Libertadores da América.

Na ocasião, ficou acertado que Paulo André teria um contrato de produtividade com duração mais curta na Toca da Raposa. Dependendo do rendimento do jogador, o vínculo poderia ser ampliado. Para desfazer o acordo que já estava apalavrado com o Orlando, o jogador explicou que tinha o desejo de voltar ao Brasil, onde também tem a chance de retomar um projeto de liderança no Bom Senso FC.

Tags: renovação contrato Paulo André