Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marquinhos cobra maturidade dos jogadores do Cruzeiro e diz que "não adianta só falar"

Raposa empatou com o Sport em Pernambuco e chegou a três jogos sem vencer

postado em 03/08/2015 09:03 / atualizado em 02/08/2015 21:42

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Em partida contra o melhor mandante do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro somou um ponto. Embora tenha definido o comportamento do time diante do Sport como “valente”, o meia-atacante Marquinhos deixou clara a insatisfação com a campanha feita no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 30, os jogadores cruzeirenses precisam de maturidade.

“A gente tem de jogar futebol. Nossa equipe tem de amadurecer um pouco mais. Falta muita coisa ainda, porque, pela equipe que temos, não era para estarmos nessa situação. Os jogadores têm de ter consciência disso, chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro. Pelo time que a gente tem, não poderíamos estar nessa situação”, afirmou Marquinhos.

O Cruzeiro encerrou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação. Sem vencer há três jogos, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo segue com quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento.

Na partida contra o Sport, o treinador testou uma nova formação, com três volantes. A postura do time em Pernambuco foi aprovada por Marquinhos, mas ele cobrou que os jogadores falem menos.

“Foi uma postura diferente, mas não adianta só falar. A gente sabe que, pelo momento que a gente vive, temos de comemorar o empate, porque é difícil demais. Em jogo contra o Sport, uma equipe que briga lá em cima, o time foi valente. Agora, temos de pensar no próximo adversário. Não temos de ficar falando, porque já falamos demais. A única coisa que temos de fazer é jogar mesmo, porque só nós podemos reverter essa situação”, observou o camisa 30.

No próximo domingo, o Cruzeiro voltará a jogar em casa, diante do Palmeiras. A equipe comandada por Marcelo Oliveira é a sexta colocada, a um ponto da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Tags: seriea cruzeiro marquinhos