Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro cede zagueiro ao Ceará até dezembro

Sem oportunidades no clube celeste, Thiago Carvalho foi emprestado ao Vozão

postado em 12/08/2015 14:20 / atualizado em 12/08/2015 14:28

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Sem oportunidades no Cruzeiro, Thiago Carvalho foi emprestado ao Ceará até o fim desta temporada. O zagueiro, de 27 anos, já chegou a Fortaleza e assinou contrato com o clube nordestino.

Thiago Carvalho iniciará os treinamentos no Ceará já na tarde desta quarta-feira. O Vozão é o último colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite dessa terça-feira, foi derrotado por 2 a 0 pelo América, que assumiu a vice-liderança da competição.

No fim de março, Thiago Carvalho retornou ao Cruzeiro depois de ter sido emprestado ao Boa Esporte para a disputa do Campeonato Mineiro. Porém, ele não foi aproveitado pelos técnicos Marcelo Oliveira e Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro treinava na Toca da Raposa II com outros atletas sem espaço no elenco principal.

Thiago Carvalho foi contratado pelo Cruzeiro no fim de 2011, com contrato de três anos. Em janeiro de 2013, devido à boa temporada disputada no ano anterior, o zagueiro teve o vínculo renovado até dezembro de 2016 com a Raposa, que detém 100% dos direitos econômicos do defensor.

Tags: cearace cruzeiro ceará thiago carvalho