Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após eliminação na Copa do Brasil, sede no Barro Preto amanhece com segurança reforçada

Apesar dos cuidados, o clube ainda não recebeu protestos de torcedores nesta 5ª

postado em 27/08/2015 12:03 / atualizado em 27/08/2015 12:37

Estado de Minas

Após a eliminação diante do Palmeiras na Copa do Brasil, a sede do Cruzeiro amanheceu com a segurança reforçada. Quatro homens foram vistos fazendo a vigilância do prédio que leva o nome do ex-presidente Zezé Perrella, no Barro Preto. Apesar dos cuidados, o clube ainda não recebeu protestos de torcedores nesta manhã.

Na terça-feira, cerca de 150 torcedores se reuniram no parque esportivo do clube para pedir mudanças na gestão do clube. Os manifestantes solicitavam as saídas do técnico Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Isaías Tinoco, além de mais transparência na prestação de contas.

Durante a derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras, na noite de quarta-feira, os torcedores não pouparam a diretoria celeste. Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, teve que deixar o Mineirão antes do término do confronto por questões de segurança. Novamente, a torcida também pediu a demissão de Luxemburgo.

Agora, a Raposa volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A um ponto da zona de rebaixamento, o Cruzeiro está em 15º na tabela de classificação. No domingo, o Time Celeste recebe o Santos, às 18h30, pela 21ª rodada.

Tags: cruzeiro copadobrasil protestos raposa